quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O que os nativos digitais querem da Biblioteca

Olá, sou a Abby.
Adoro bibliotecas e livros e uma boa história mas sou uma nativa digital e quero uma biblioteca on-line que saiba o que eu gosto e que tenha montes de multimédia.
Eu quero que tudo seja simples e rápido.
Quero ser capaz de partilhar coisas com outras pessoas.
Quero ser capaz de fazer isto com o meu telemóvel ou com o meu e-book (leitor de livros electrónico)
Quero conteúdos mais ricos, complexos e sofisticados, ferramentas cruzadas, marcas, tags, informação em tempo real, realidade aumentada ( Wii - interacção dentro dos jogos), informação georeferenciada e... adoro ecrans touch.
Sei que estão todos muito atarefados a trabalhar nestas coisas mas eu sou uma nativa digital e quero-as JÁ! Despachem-se!
(Bibliotecas, tecnologia e futuro)

Sem comentários:

Enviar um comentário